12/12/2008 - 20h54
"Echochrome" recebe mil fases e troféus
do Finalboss
Escrevendo ao blog oficial do PlayStation, Tsubasa Inaba, produtor da Sony, afirmou o game de quebra-cabeça "Echochrome" foi atualizado com suporte a troféus e traz mil novas fases feitas por usuários.
O título que tem como principal característica a manipulação de perspectiva, criando assim um ambiente surreal que lembra as obras do holandês M.C. Escher.
A empresa afirmou também que já está trabalhando em uma segunda atualização, mas ainda não informou os detalhes de seu conteúdo nem sua possível data de lançamento.
O objetivo de "Echochrome" é conduzir seu personagem para a saída de um labirinto 3D. O jogador controla apenas a visão. A sacada de "Echochrome" é exatamente sua mecânica surrealista: o muro que separa a representação entre duas e três dimensões é demolido. Por exemplo, um buraco deixa de existir se uma pilastra ficar na sua frente. É a máxima do "o que os olhos não vê, o coração não sente" aplicada aos games. O nível de complexidade de algumas fases é bem grande, oferecendo um desafio digno do nome quebra-cabeça.